Macaulay Culkin fala de infância difícil por causa de pai violento

O ator, que ficou mundialmente conhecido com os filmes de 'Sozinho em Casa', revelou que o pai sempre foi demasiado exigente com ele.

Notícia

© Reprodução/Getty

Mariline Direito Rodrigues
23/01/2018 18:12 ‧ 23/01/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Opinião

Macaulay Culkin quebrou o silêncio quanto aos abusos que sofreu ainda em criança por parte do seu pai e ex-agente, Kit Culkin. Em entrevista ao site WTF, a estrela dos filmes ‘Sozinho em Casa’, descreveu o progenitor como “um homem mau”.

“Ele era um homem mau, abusador física e mentalmente. Posso mostrar as minhas cicatrizes caso queiras ver”, disse ao apresentador Marc Maron, com quem estava a falar. “Ele dizia, ‘Faz as coisas bem ou vou-te bater’”, recordou. “Tudo o que ele tentou fazer na vida eu fiz melhor antes de ter 10 anos. Dançava melhor do que ele e era um ator melhor do que ele”, ressalvou, visivelmente magoado.

Culkin contou ainda que em 1995 os pais acabaram por se divorciar, após 21 anos de casamento, e descreveu o momento como “uma das melhores coisas que lhe aconteceu”.

Aos 15 anos de idade, o artista chegou a processar os pais de forma a reaver 15 milhões de dólares, aproximadamente, 12 milhões de euros, que terá ganho com os seus trabalhos na representação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas