Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Eliza Dushku afirma que foi abusada sexualmente aos 12 anos

A atriz diz que o crime aconteceu nas gravações do filme 'True Lies'.

Eliza Dushku afirma que foi abusada sexualmente aos 12 anos
Notícias ao Minuto

21:17 - 14/01/18 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Eliza Dushku, agora com 37 anos, afirma que foi abusada sexualmente pelo produtor Joel Kramer durante as gravações do filme ‘True Lies', quando tinha 12 anos.

Numa carta aberta, a atriz de ‘Buffy the Vampire Slayer’ lembrou que Joel passou meses a tentar obter a confiança dos seus pais e que, um certo dia, a levou para o quarto do hotel.

“Ele atraiu-me para o seu quarto de hotel em Miami com uma promessa que fez ao meu pai, de que me levava a dar um mergulho na piscina do hotel e me levava a comer sushi depois. Lembro-me de como ele metodicamente diminuiu as luzes, como ele regulou o ar condicionado para um temperatura baixa, onde ele me colocou exatamente numa das suas camas, que filme ele meteu na televisão, como ele desapareceu para ir à casa de banho e apareceu nu, só com uma toalha à frente. Lembro-me do que estava a vestir, de como ele me deitou na cama, me prendeu com o seu gigantesco corpo e se esfregou em cima de mim. E disse-me: ‘Agora não vais dormir, para de fingir’”, recordou a atriz. “Quando ele acabou, sugeriu: ‘Acho que devemos ter cuidado...’ Eu tinha 12 anos e ele 36”, continuou.

Após o seu relato sobre a noite em que foi abusada sexualmente, Eliza contou ainda que sofreu um acidente nas filmagens, depois de ter contado o episódio a uma pessoa mais velha, que decidiu confrontar Kramer sobre o que tinha acontecido.

“Passei a noite no hospital com as costelas partidas. Para ser clara, ao longo desses meses a ensaiar e a filmar ‘True Lies’, Joel Kramer era o responsável pela minha segurança num filme. Diariamente, ele colocava os cabos e os cintos de segurança no meu corpo de 12 anos. A minha vida estava literalmente nas suas mãos”, acrescentou.

No entanto, Joel desmente todas as acusações, insistindo que nunca esteve sozinho com Eliza. “Nós cuidamos dela como se ela fosse a nossa criança. Não me lembro de estar sozinho com ela”, assegurou em conversa com o Hollywood Reporter.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório