Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dr. Phil acusado de dar álcool e drogas aos convidados

Todd Herzog deu o seu testemunho em entrevista ao Stat.

Dr. Phil acusado de dar álcool e drogas aos convidados

Phil McGraw, mais conhecido por Dr. Phil pela participação em programas de Oprah Winfrey, está a ser acusado de oferecer álcool e drogas aos convidados que sofrem com a dependência dessas mesmas substâncias. 

O psicólogo ganhou notoriedade com presenças em televisão, onde recebia convidados e falava de questões sobre comportamento humano.

Recentemente, um dos seus convidados do programa 'Dr- Phil', Todd Herzog, deu uma entrevista ao Stat onde revelou que na altura em que foi ao programa, em 2013, encontrava-se num processo para deixar de consumir álcool e foi surpreendido com uma garrafa de vodka no camarim. 

Todd relata que apareceu no programa completamente embriagado e que a equipa de 'staff' lhe deu um Xanax para "acalmar os nervos".

Nesse mesmo programa, adianta, McGraw disse-lhe que "nunca tinha conversado com um convidado que estivesse tão perto da morte"

Mas não foi apenas o caso de Todd Herzog que veio a público. Um familiar de um outro convidado - que falou sob anonimato - revelou que este comprou droga com "o conhecimento e apoio da equipa de staff" do programa. 

Na sequência das acusações, Phil recusou-se a comentar quaisquer declarações. No entanto, o psicólogo e diretor de programas de temas pessoais, Martin Greenberg, revela que as afirmações são "absolutamente falsas" e que o "Dr. Graw tem um forte sensibilidade para não explorar as pessoas". 

[artigo atualizado às 10h19]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório