Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Macaca". É assim que socialite descreve filha adotiva de Bruno Gagliasso

Esta não é a primeira vez que esta socialite publica este tipo de opiniões.

Notícias ao Minuto

20:37 - 26/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Day McCarthy, uma conhecida socialite brasileira que vive no Canadá, está a chocar as redes sociais com as críticas severas a Titi, a filha adotiva do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

“Macaca”. É desta forma que Day McCarthy descreve a criança, referindo que a sociedade está repleta de pessoas cínicas, falsas, ‘puxa-sacos’ que só elogiam a criança por ela ser filha de famosos.

“Eu gostava de entender os falsos que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso, nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza, mas vão ao Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível, tem um nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda”, disse no vídeo que partilhou nas redes sociais.

A socialite diz ainda que esses elogios só acontecem porque Titi é “adotada por famosos”. “Filha não é. Como é que duas pessoas brancas, de olhos claros vão ter uma filha preta, com cabelo ‘de pico’ e com nariz de negro? Povo ridículo”.

Os ataques da mulher rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, até porque esta não é a primeira vez que a socialite ofende diversas pessoas nas suas publicações.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório