Whitney Houston mantinha uma relação lésbica com a sua assistente

As revelações são feitas no novo documentário ‘Whitney: Can I Be Me’. Consta que a artista mantinha uma relação amorosa com Robyn Crawford, com quem trabalhou durante 20 anos.

Notícia

© Getty

Notícias Ao Minuto
30/08/2017 07:05 ‧ 30/08/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Revelação

Whitney Houston terá mantido uma relação íntima com a sua assistente, adiantam amigos próximos da artista. Estas são informações acutilantes que surgem no documentário ‘Whitney: Can I Be Me’, no qual é referido que a artista estava apaixonada por Robyn Crawford, uma profissional com quem trabalhou ao longo de 20 anos.

Aliás, esta história vai mais longe com as mesmas fontes a garantirem que hoje a cantora poderia estar viva se na altura tivesse revelado a sua verdadeira orientação sexual.

O documentário em questão irá mostrar imagens nunca antes vistas de Whitney em digressão e ainda contextualizar a atribulada vida pessoal da filha da estrela, Bobbi Kristina Brown.

A maior das revelações acontece quando um guarda-costas, Kevin Ammons e um consultor de moda, Ellin Lavar, dão conta da relação da artista anteriormente referida. É ainda dito que o ex-marido de Whitney, Bobby Brown, chegou a ter sérios desentendimentos com a assistente, enquanto ambos disputavam o amor da artista. 

“Não acho que ela fosse lésbica, penso que era bissexual”, declara Ellin.

Robyn deixou de trabalhar para Whitney Hoston em 2000, após pressões da mãe da cantora, Cissy Houston. A artista foi encontrada morta em fevereiro de 2012, num quarto de hotel em Beverly Hills, Califórnia.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas