Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Irmã de Georgina desmente rumores sobre má relação com a sua família

"Temos uma relação magnífica, muito próxima", garantiu Ivana Rodríguez.

Irmã de Georgina desmente rumores sobre má relação com a sua família

Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, muito se tem dito na imprensa sobre Georgina Rodríguez. Rumores adiantavam que a jovem modelo tinha uma má relação com a sua família, algo que a irmã, Ivana Rodríguez, fez questão de negar.

Apesar de não querer expor a sua vida, Ivana não deixou de desmentir todas as especulações em volta da família e garantiu que têm uma relação “muito próxima”.

“As acusações que têm sido publicadas não são verdadeiras e magoou a nossa família. Nego qualquer coisa em defesa da nossa relação”, começou por dizer ao site Look. “Temos uma relação magnífica, muito próxima, de amor infinito com os nossos pais e entre nós. Vivemos sempre juntas e mudámo-nos para Madrid no mesmo verão com apenas um mês de diferença. A única vez que se separou de nós foi quando ela se mudou para Inglaterra por uns meses”, continuou.

Durante a conversa, Ivana mostrou ter um grande carinho pela irmã. “É a pessoa mais importante da minha vida, uma ligação muito forte, longe de qualquer afirmação. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Temos a melhor das relações e somos o apoio incondicional uma da outra”, salientou.

Em relação ao facto de Georgina aparecer sempre na companhia do clã Aveiro e nunca ao lado dos seus familiares, Ivana Rodríguez explicou que “não se querem expor”. “Ela tenta proteger a nossa vida privada para que o nosso dia a dia seja igual ao de qualquer pessoa”, acrescentou.

Para terminar, a irmã de Georgina pediu ainda para “respeitarem” a sua privacidade e a da família. “Não voltem a fazer-nos acusações tão graves, isso afeta-nos enquanto família”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório