Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Após ser operada, Gisela João quebra o silêncio

A fadista fez uma publicação no seu blogue, onde falou do momento em que foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Para além disso, fez uma reflexão profunda sobre a sua vida.

Após ser operada, Gisela João quebra o silêncio

Recentemente, Gisela João teve de ser submetida a uma operação de urgência e agora, já ultrapassado o susto, a cantora descreveu no seu blogue como viveu os momentos mais difíceis.

“Ultimamente não quero dormir, tenho dores mas acima de tudo quero viver, quero ver a vida, quero rir, quero fazer rir, assustei-me pensei que nunca mais ia ver ninguém”, confessa, acrescentando: “Lembro vagamente que comecei a cantar quando ia para a sala de operações quando acordei estavam lá pessoas queridas”, sublinha.

Aliás, o apoio dos amigos e familiares foi determinante para a recuperação da fadista, conforme a própria o descreveu. “Os meus amigos fizeram folhas de excel com horários para ficarem comigo criaram um grupo ‘Gi´s nannies’. Não me deixaram sozinha um minuto, não pararam de me fazer rir”.

“Acho sempre que a saúde é ‘A’ coisa especial da vida e por isso não quero lucros só porque tive um problema de saúde. Não quero falar muito sobre isto, acredito no valor das pessoas por elas próprias”, ressalva.

Entretanto, não deixa de elogiar todos os profissionais que a trataram: “Quero apenas dizer que sou muito orgulhosa pelo serviço nacional de saúde que temos, pelos médicos, pelos enfermeiros, por toda a gente que ali está todos os dias por nós, para nós”.

De recordar que a intervenção decorreu numa unidade hospitalar em Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório