Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Bruno Cabrerizo fala sobre regresso ao Brasil para novo desafio

O ator será um dos protagonistas da novela da tarde ‘Tempo de Amar’.

Notícias ao Minuto

06:53 - 02/08/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Entrevista

Depois de ter chegado ao auge do sucesso por cá, eis que Bruno Cabrerizo regressa ao Brasil para um novo desafio profissional. O ator de 28 anos será um dos protagonistas da nova novela da Globo, ‘Tempo de Amar’. Esta será a sua estreia na televisão brasileira, objetivo para o qual sempre trabalhou desde que abandonou o futebol.

“Eu fui embora do país porque eu queria respirar novos ares. Não tentei a vida aqui como artista. Joguei no Flamengo e no Botafogo, como zagueiro [defesa central]. Mas não cheguei ao titular. Fui modelo na Europa para poder pagar a minha formação de ator. Eu falo italiano fluente, e é a minha segunda língua. Lá, eu tive um casal de filhos, Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro. Moram na Itália. Minha ex-mulher não é do meio”, declara.

Entretanto numa relação com Kelly Bailey – da qual não falou durante a entrevista à revista Quem – Cabrerizo diz que esta oportunidade foi um sonho realizado.

“Ouvir o Jayme Monjardim virar e dizer isso é verdade, me emociona. Eu choro até com comercial, imagina uma situação desta para mim. É claro que voltar ao seu país de origem tem o seu efeito. Eu passei por muita coisa. Cada um tem a sua própria história. Claro que passa um filme na minha cabeça. Eu tinha uma vida completamente diferente. Eu tinha um sonho, fui atrás, me preparei, me formei, e hoje, eu estou aqui. É bonito. Não é porque é a minha história. Se fosse de qualquer outra pessoa eu ficaria emocionado”, garante.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório