Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Carolina Deslandes: "Que se lixe. Esta sou eu agora"

A cantora mostrou a sua imagem na atualidade, pouco tempo depois de ter sido mãe pela segunda vez.

Carolina Deslandes foi mãe pela segunda vez do pequeno Benjamim no início do mês de junho. Apesar da cantora estar a viver uma fase muito feliz da sua vida, a verdade é que surgiram aspetos menos positivos com os quais teve de aprender a lidar.

Numa publicação no seu blog - ‘A Vida Toda’ - a artista partilhou com os leitores e leitoras uma imagem que mostra como está o seu corpo na atualidade.

Num texto a acompanhá-la descreve o processo até chegar à decisão de a partilhar em público.

“A verdade é uma coisa chata de tão verdadeira que é e às vezes custa. É assim mesmo e a verdade é que nos últimos tempos tenho-me sentido pouco capaz de falar de coisas mais leves e até de sair de casa à vontade”, começa por referir.

E continua: “Dei por mim a pensar ‘Serei eu a única pessoa a passar por isto?’ Esta fase em que não caibo em roupa nenhuma ainda, em que a barriga ainda está enorme e cheia de riscas, em que não consigo ver-me numa única fotografia e em que ando a fugir de espelhos?”.

Deslandes realça que apesar da alegria que é ter dois filhos, os últimos anos têm sido repletos de “desafios” e de uma “descoberta interior e de inseguranças e complexos”.

“Há bocado enquanto me preparava para publicar o post com as 500 mil desculpas sobre o porquê de não andar a escrever pensei : ‘O que é que eu estou a fazer?’ Porque é que eu me sinto obrigada a esconder e a mentir uma coisa tão natural como esta? Como é que eu me proponho a fazer um blog sobre a realidade das coisas e depois não sou capaz de falar sobre elas?”, questiona.

“’Que se lixe’ Este é o post que QUIS fazer e esta sou eu agora”, termina.

De recordar que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de um ano e de Benjamim, nascido no dia 1 de junho. Ambos são frutos do seu relacionamento com Diogo Clemente.

Novo post no blog  "Real is the new black" onde falo do pós parto, das inseguranças e do corpo imperfeito. Link na bio

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a Jun 26, 2017 às 1:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório