Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Deslandes: "A parte mais difícil de ter dois filhos pequeninos é a culpa"

Ser mãe de dois filhos é uma tarefa muito desafiante, garantiu a cantora.

No início deste mês de junho, Carolina Deslandes foi mãe pela segunda vez. O pequeno Benjamim nasceu e desde que veio para casa a cantora tem tido algumas dificuldades em dividir o seu tempo entre os dois filhos.

“Apesar de estar bem, o pós operatório desta cesariana foi bem mais duro do que a do Santi. Fiz duas cesarianas em 11 meses e o corpo ressente-se, naturalmente. Tive muito mais dores, muito mais dificuldade em andar, e para ser franca fartei-me de chorar! Chorei por dor, felicidade, medo e por ter saudades também do meu filho mais velho que estava longe de mim pela primeira vez”, começa por descrever no seu blog.

“A parte mais difícil de ter dois filhos pequeninos é a culpa. Sentimos sempre que estamos a dar mais atenção a um do que a outro, é uma sensação constante de estar a falhar… O Benjamim é um bebé anjinho, dorme bem e é muito sereno mas ainda é muito pequenino e precisa de mim (...) Por isso tenho passado muito tempo com ele e muito tempo a dar de mamar porque ele perdeu algum peso na maternidade e eu quero-o recuperado e forte”, afirma em relação ao seu menino mais novo.

Perante toda esta atenção, Santiago acaba por ficar com ciúmes: “O Santiago, apesar de ser muito pequenino, sente que as atenções já não estão todas viradas para ele e como boa criança que é, odeia! Entrou numa fase em que quer a chucha do mano, quer o leite do mano, mas é tudo normal e acho que nem é ciúme, é mais curiosidade e vontade de fazer parte”, sublinha.

Entretanto, a artista relata como os primeiros tempos de adaptação foram difíceis. “Nos primeiros dias o Santiago mal olhava para mim. Não queria o meu colo, não se ria de nada do que eu dizia e aquilo desfez-me”.

Por isso, Carolina optou por dividir o seu tempo. Assim ao final do dia deixa Benjamim com o pai e vai passear com Santiago. “Acho fundamental quando se tem mais do que um filho, que se arranje uma hora que seja para se passar individualmente com cada um deles”, defende.

“O mundo não acaba, continua. E nós vamos com ele! Por agora estou a adorar as voltas do meu mundo”, termina.

Leia o texto completo, aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório