Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

'Pela Fechadura': João Montez quer espreitar o lado bom dos famosos

O apresentador da TVI lançou esta terça-feira o seu blogue.

Foi no Pestana Palace que várias figuras já bem conhecidas da estação de Queluz de Baixo se reuniram para assistir ao lançamento do mais recente projeto de João Montez. Trata-se de uma plataforma digital intitulada ‘Pela Fechadura’.

À conversa com o Fama ao Minuto durante o evento, João explicou como é que surgiu o projeto na sua vida: “Foi uma proposta, mas não posso dizer que nunca tinha pensado nisso, porque já o tinha feito há bastante tempo. Queria que fosse realmente diferente. [Chama-se] ‘Pela Fechadura’, porque queria espreitar pela fechadura de certas pessoas que acho que são figuras ilustres no panorama nacional. Quero falar de temas que humanizem os meus convidados. Claro que vão ver fotografias de lifestyle, de moda, tudo e mais alguma coisa. Mas acho que acima de tudo vão ver pessoas humanas, mais do que figuras públicas. É esse o foco”, sublinha.

Atualmente, existem inúmeras personalidades da esfera pública com um blogue. Partindo deste princípio questionou-se ao apresentador quais eram os seus planos para se diferenciar: “Acho que existem muitos blogues, sim, mas acho que ainda não existe um (ou um canal de Youtube) que mostre as pessoas como elas são. Não estou a falar de um ‘Alta Definição’ e estou a livrar-me dessas comparações já feitas. É mesmo uma coisa humana, quero falar das pessoas como elas são”, realça.

Todos os meses os leitores do espaço digital de João Montez poderão contar com uma entrevista a uma figura conhecida. A primeira a inaugurar a rubrica foi Mónica Jardim.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório