Atriz de 'Planeta dos Macacos’ detida por violência doméstica

Estella Warren foi levada pelas autoridades no último domingo, como adianta a imprensa internacional.

estella warren

© Getty Images

Marina Gonçalves
09/05/2017 21:45 ‧ 09/05/2017 por Marina Gonçalves

Fama

Estella Warren

A atriz que interpreta Daena no filme 'Planeta dos Macacos’, Estella Warren, foi detida este domingo, dia 7, depois de, alegadamente, ter atirado um “líquido de limpeza” não identificado à cara do namorado, como adianta o site TMZ.

Segundo as autoridades, tudo aconteceu durante uma grande discussão na casa do casal, em Marina del Rey, Califórnia.

Foi ainda alegado que o companheiro da artista não quis ser visto por um médico, mas Estella acabou por ser detida por violência doméstica. No entanto, mais tarde saiu em liberdade, após pagar uma fiança de mais de 18 mil euros.

Esta não é a primeira vez que Warren é presa. Em maio de 2011 foi detida depois de, supostamente, ter batido contra três carros estacionados e fugido. Na altura, já na esquadra, pontapeou um polícia e tentou fugir.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas