Angelina Jolie 'despediu' o irmão

Segundo a imprensa internacional, James Haven deixou de trabalhar para a atriz.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
28/03/2017 19:28 ‧ 28/03/2017 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Família

A relação entre os seis filhos de Angelina Jolie e o seu irmão, James Haven, vai deixar de ser tão próxima, como tinha sido até então. Segundo noticia a imprensa internacional, Haven deixou de trabalhar para a artista como responsável das amas dos meninos.

O próprio não foi visto a acompanhar a família numa viagem recente a Londres, o que fez aumentar as suspeitas relativas ao caso. Os meios de comunicação explicam que James foi demitido do cargo porque estava exausto de trabalhar tantas horas seguidas.

“Os sobrinhos e sobrinhas adoram-no, mas é um trabalho muito duro”, relatou uma fonte à Grazia. "O Brad está a voltar para a vida das crianças, então as coisas acalmaram um pouco”, acrescenta, sublinhando ainda a gratidão de Jolie relativamente ao trabalho do irmão.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas