Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Sempre foste tão pontual e decidiste apressar a tua saída da vida"

Teresa Guilherme recorda o colega e amigo Nicolau Breyner.

Foi há um ano, no dia 14 de março, que os meios de comunicação noticiaram a morte de Nicolau Breyner.

O ator deixou uma grande saudade no coração dos que lhe eram próximos e, neste dia que marca a sua partida repentina, é recordado pelos seus colegas e amigos nas redes sociais, como o fez Teresa Guilherme.

“Meu Nico Querido, eu sei que tu sempre gostaste de pregar partidas! Mas esta de nos deixares, sem um adeus, não se faz. Como é que queres que, de repente, o meu mundo fique sem o teu abraço quentinho? Que aceite nunca mais ouvir a tua voz, tão tua, a contar aquelas histórias, de todos os tempos e todos os atores e nunca mais rir e rir e rir, a dois? És um amigo de toda e para toda a vida”, começa por escrever a apresentadora no seu site.

A dor da perda do amigo continua muito presente no coração de Teresa Guilherme, que ainda hoje ‘chora’ a morte do ator.

Deixas um enorme vazio que não quero e não posso preencher. E agora, a quem vou eu contar as minhas vitórias e as minhas derrotas, se ninguém vai conseguir dizer-me as palavras certas que tu dizias? Uma luz como tu não se apaga assim, sem aviso, e deixa tudo e todos na escuridão. Eu sei que vais estar no céu, à minha espera, com imensas novidades para me contares, como sempre! Mas para já estou a ir buscar à minha saudade as muitas e eternas conversas que vou guardar dentro do meu coração que está muito apertadinho de tristeza, Nico”, acrescenta a apresentadora da TVI, deixando uma promessa.

“E prometo que não choro. Muito.. Porque tu não gostavas de me ver chorar”, completa, frisando a falta que o amigo lhe faz. “Tu que sempre foste tão pontual, decidiste apressar a tua saída da vida. Fazes falta, Nico. Fazes-me muita falta! Um beijinho cheio de boas recordações”, remata.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório