Streep acusa estilista da Chanel de "ofuscar" a sua presença nos Óscares

Atriz nega declarações feitas pelo estilista da Chanel e garante que história visa "ofuscar" a sua presença nos Óscares.

Notícia

© Getty Images

Goreti Pera
26/02/2017 12:50 ‧ 26/02/2017 por Goreti Pera

Fama

Vestidos

Meryl Streep veio a público garantir que é “completamente falsa” a história contada por Karl Lagerfeld em torno do vestido que a atriz usará na cerimónia dos Óscares.

O estilista da Chanel revelou numa entrevista à WWD que a marca começou a criar um vestido propositadamente para a atriz de 67 anos, mas que esta acabou por cancelar a encomenda por ter encontrado uma marca que lhe ofereceria outra peça e que lhe pagaria para a usar.

Em reação a estas declarações, um representante de Meryl Streep garantiu à ET que a história “é completamente falsa” e que a artista “nunca usaria nada a troco de um pagamento”, sendo que “isso mesmo pode ser corroborado por Nancy Walsh”, diretora de relações públicas da Channel.

Numa declaração enviada à revista People, Meryl Streep reiterou o mesmo ponto de vista e alegando ter sido “difamada” por “Karl Lagerfeld, em proeminente designer”.

“A história foi noticiada globalmente e continua a sobrepor-se à minha presença nos Óscares, por ocasião da minha 20ª nomeação, e a ofuscar a honra que é bater um recorde junto dos media, dos meus colegas e do público”, afirmou Meryl Streep.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas