Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manuel Luís Goucha revela que já pensou em suicidar-se

O apresentador contou que sofreu uma grande depressão há vários anos.

Manuel Luís Goucha revela que já pensou em suicidar-se

Foi durante a rubrica de Quintino Aires no programa ‘Você na TV’, da TVI, que Manuel Luís Goucha revelou que, há vários anos, sofreu uma depressão e pensou em suicídio. 

Após o testemunho de uma telespectadora que revelou uma tentativa de suicídio, o apresentador falou em direto sobre a fase menos boa da sua vida.

“Eu tive uma depressão, eu também quis suicidar-me há muitos anos. Há 24 anos. Eu tive uma depressão e fiz psicanálise e portanto tratei-me através dessa terapia. Eu não posso dizer que não vou voltar a ter uma depressão, porque nós vivemos sempre no fio da navalha, num equilíbrio instável. O que a terapia fez por mim foi que agora eu estou muito alerta, felizmente, nunca mais me senti tão triste, tão vazio como naquela altura. Mas estou munido de apetrechos suficientes, penso eu, para estar alerta ao mais pequeno sintoma e, por isso, eu tenho o maior respeito, o maior respeito, por quem se sente triste, só, vazio, em depressão”, começou por contar o apresentador.

“Se outras razões não existissem para estar aqui, e uma delas tem a ver com a minha satisfação pessoal e profissional, e eu sou muito feliz aqui. Ninguém me tira três horas de extrema felicidade diariamente há quase 30 anos”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório