Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rapper Ray J sobre vídeo de sexo com Kim Kardashian: "Aproveitem"

Durante a sua participação no Big Brother famosos na Inglaterra, o músico brincou com o assunto.

Rapper Ray J sobre vídeo de sexo com Kim Kardashian: "Aproveitem"

De todas as histórias ‘cabeludas’ em que Kim Kardashian esteve envolvida, sem dúvida que uma das que mais deu que falar foi a publicação de um vídeo de sexo na Internet. Na altura, a gravação contava com Kim Kardashian e o namorado, o rapper Ray J.

Ora, se por um lado o vídeo gerou consequências negativas para a socialite, por outro é certo que trouxe bastante destaque e fama ao clã Kardashian, que a partir de então começou a ser conhecido pelo mundo.

Mas agora, parece que a ‘sex tape’ gravada em 2003 e divulgada em 2007 volta agora a ‘assombrar’ Kim Kardashian.

Esta terça-feira, dia 3, o rapper comentou o assunto durante a sua participação no reality show ‘Britains's Celebrity Big Brother’. "Podes me conhecer por um monte de coisas: música, reality shows, ah, e também talvez me conheças pela minha p***", disse o cantor aos risos. "As pessoas querem falar sobre o meu vídeo de sexo com a Kim Kardashian. Ponham algum dinheiro no meu bolso… Ainda vêem o vídeo? Aproveitem!”, acrescentou.

Após os ataques, o melhor amigo de Kim, Jonathan Cheban, usou o seu Twitter para defender a amiga. Numa publicação feita esta quarta-feira, dia 4, afirmou: "Mas que idiota (vocês sabem de quem estou a falar)".

Em março de 2016, Kim já tinha falado sobre o assunto, mostrando-se desconfortável com o mesmo: "Parece que volta sempre tudo para a minha ‘sex tape’. Sim, a ‘sex tape’ que já foi feita há 13 anos atrás. 13 ANOS ATRÁS. Literalmente já passou muito tempo. E as pessoas ainda querem falar sobre isso? Eu já passei pela vergonha e pelo medo e decidi seguir em frente”, referiu na altura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório