Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Rita Pereira estreia-se como empreendedora

A atriz acabou de inaugurar uma tapiocaria.

Rita Pereira estreia-se como empreendedora
Notícias ao Minuto

18:51 - 07/12/16 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

Rita Pereira acabou de se lançar como empreendedora. A atriz inaugura esta quarta-feira, dia 7, a ‘Beiju Tapiocaria’, nas Amoreiras, em Lisboa.

"Não estou a dar a cara, não estou a fazer publicidade. É minha, comprei-a e criei-a. Trouxe a ideia do Brasil porque lá já se come muitas tapiocas e aqui em Portugal ainda não havia muito”, disse Rita Pereira no direto que acabou de fazer na sua página do Facebook.

A atriz admite que é “viciada em tapioca” e, por isso, avançou com uma cadeia de restaurantes, contando ainda com as ‘food bike’ para quem quiser contratar para festas.

“Já sou atriz, faço publicidade a várias campanhas, já apresentei alguns programas e neste momento estou aqui enquanto empreendedora. É mais uma etapa na minha vida. Estou muito feliz”, confessou.

O nome do estabelecimento surgiu quando Rita esteve de férias na Amazónia. "No Brasil os índios chamam beiju à Amazónia, que também significa tapioca. Achei muito giro porque também me faz lembrar beijo. Toda a imagem foi criada por mim, pelo meu sócio e pela Inês que é uma designer que costuma trabalhar comigo”, explicou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório