Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vítima de racismo

De acordo com a imprensa brasileira, a filha adotiva do casal foi alvo de vários ataques de cariz racista nas redes sociais. O casal já apresentou queixa junto das autoridades.

Notícia

© Reprodução

Mariline Direito Rodrigues
15/11/2016 13:34 ‧ 15/11/2016 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Brasil

Desde que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram que iam aumentar a família, através da adoção de uma criança gerou-se um grande ‘burburinho’ nas redes sociais. No entanto, parece que alguns internautas excederam-se nos comentários, algo que levou ao casal a tomar uma decisão: fazer uma queixa depois de Titi, como carinhosamente tratam a menina, ter sido vítima de ataques racistas.

“Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI, o advogado dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entrou em contato com a delegacia e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes do ocorrido", informa a assessora do casal ao site Ego.

De sublinhar que os ataques aconteceram nos perfis dos artistas em publicações de fotos em que a menina aparecia. "Você e seu marido até que combinam, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", é um dos exemplos dos comentários.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas