Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Pinto da Costa e Fernanda Miranda: "O amor mais amor chega ao fim?"

Segundo Cláudio Ramos, o presidente do FC Porto está em processo de separação e pode já ter novo amor em vista.

Pinto da Costa e Fernanda Miranda: "O amor mais amor chega ao fim?"
Notícias ao Minuto

19:10 - 19/10/16 por Carolina Rico

Fama Cláudio Ramos

Ainda não foi confirmado pelo casal mas já faz correr muita tinta, Pinto da Costa e Fernanda Miranda podem estar à beira do divórcio e Cláudio Ramos não deixou de comentar a situação.

“Então agora o amor mais amor de todos os amores que era apregoado por Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa chega ao fim?”, escreveu o socialite no seu blogue ‘Eu, Cláudio’.

“É um final que se previa anunciado”, considera Cláudio Ramos, que atribui a separação a uma possível traição por parte do presidente do Futebol Clube do Porto.

“Diz quem sabe que já há 'nova querida' na costa e que por isso Fernanda, que é uma mulher às direitas, saiu de casa”, escreveu Cláudio Ramos.

“Caladinha e discreta”, Fernanda Miranda também já terá preparado o processo de divórcio e “já fez saber que não se vai embora sem pensão de alimentos a rondar os 5 mil euros, um carrinho para as deslocações básicas e uma casa para se abrigar do Inverno, que no norte é rigoroso”, ironizou.

Sobre a ainda companheira de Pinto da Costa, Cláudio Ramos, ressalva que “enquanto esteve ao lado de seu esposo, zelou por ele, pelo seu bem estar, pela sua alegre vida, pelo menos era isso que todos diziam”.

“Abriu portas que, seguramente, com o tempo se irão fechando porque a vida é assim. Vão-se os anéis, ficam os dedos”, comentou,

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório