Pinto da Costa e Fernanda Miranda: "O amor mais amor chega ao fim?"

Segundo Cláudio Ramos, o presidente do FC Porto está em processo de separação e pode já ter novo amor em vista.

© Blogue/ Eu, Cláudio
Fama Cláudio Ramos

Ainda não foi confirmado pelo casal mas já faz correr muita tinta, Pinto da Costa e Fernanda Miranda podem estar à beira do divórcio e Cláudio Ramos não deixou de comentar a situação.

PUB

“Então agora o amor mais amor de todos os amores que era apregoado por Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa chega ao fim?”, escreveu o socialite no seu blogue ‘Eu, Cláudio’.

“É um final que se previa anunciado”, considera Cláudio Ramos, que atribui a separação a uma possível traição por parte do presidente do Futebol Clube do Porto.

“Diz quem sabe que já há 'nova querida' na costa e que por isso Fernanda, que é uma mulher às direitas, saiu de casa”, escreveu Cláudio Ramos.

“Caladinha e discreta”, Fernanda Miranda também já terá preparado o processo de divórcio e “já fez saber que não se vai embora sem pensão de alimentos a rondar os 5 mil euros, um carrinho para as deslocações básicas e uma casa para se abrigar do Inverno, que no norte é rigoroso”, ironizou.

Sobre a ainda companheira de Pinto da Costa, Cláudio Ramos, ressalva que “enquanto esteve ao lado de seu esposo, zelou por ele, pelo seu bem estar, pela sua alegre vida, pelo menos era isso que todos diziam”.

“Abriu portas que, seguramente, com o tempo se irão fechando porque a vida é assim. Vão-se os anéis, ficam os dedos”, comentou,

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS