Gilberto Gil cria música em homenagem à médica que o operou

A mulher do cantor, Flora Gil, publicou um vídeo do marido a ensaiar uma música inspirada na sua cirurgia ao coração.

Fama Cantor

Gilberto Gil cria música em homenagem à médica que o operou - A mulher do cantor, Flora Gil, publicou um vídeo do marido a ensaiar uma música inspirada na sua cirurgia ao coração. ©

Gilberto Gil cria música em homenagem à médica que o operou - A mulher do cantor, Flora Gil, publicou um vídeo do marido a ensaiar uma música inspirada na sua cirurgia ao coração. © Reprodução / Instagram

1 / 2
Gilberto Gil cria música em homenagem à sua médica
© DR

Depois de ter estado vários dias internado no final de agosto por causa de insuficiência renal, Gilberto Gil mostrou o seu lado criativo. 

PUB

A mulher do cantor, Flora Gil, publicou um vídeo no Instagram, na madrugada da última segunda-feira, dia 17, onde Gilberto Gil surge a ensaiar uma música inspirada na cirurgia que fez ao coração. "Inspiração depois de tanto hospital", escreveu Flora na legenda do vídeo, acrescentando com hashtag: "Obrigada todos os médicos".

Segundo o jornal brasileiro Folha de S. Paulo, em tratamento desde fevereiro, o cantor fez uma biópsia ao coração com o intuito de identificar as causas da sua doença.

Na canção, Gil fala da cirurgia, dizendo que a cardiologista "mandou arrancar quatro pedacinhos" do seu coração.

Veja o vídeo!

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS