Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Rezam as lendas familiares que eu era encantadora"

Júlia Pinheiro celebra hoje o seu aniversário e decidiu recordar algumas das melhores memórias que foi guardando ao longo da vida.

"Rezam as lendas familiares que eu era encantadora"

É uma das maiores apresentadoras da televisão portuguesa e já conta com uma carreira de fazer inveja. Júlia Pinheiro completa, hoje, 53 anos e por isso decidiu fazer uma reflexão da sua vida até ao momento.

No seu espaço digital, a apresentadora partilhou uma fotografia, na qual aparece apenas com um ano de idade.

“Rezam as lendas familiares que eu era encantadora. Na rua… Em casa, mais difícil de aturar. A minha mãe costuma dizer que eu era um anjinho na rua e um diabinho em casa. Mas ela é uma senhora dada aos exageros. Acho que não abri a boca até quase terminar a infância… mas aos 10 anos de idade comecei a falar. E nunca mais me calei!”, começa por recordar.

Júlia revela que teve uma “adolescência precoce” e que era “insuportável e contestatária”. Casar não fazia parte dos seus planos mas, quis o destino algo diferente. “Nunca me quis casar e com apenas 24 anos encantei-me com um jovem de olhar fulminante e voz profunda que me levou ao altar. Logo eu… que sou agnóstica… Estamos juntos há 32 anos. O resto já toda a gente sabe”.

Por fim, a apresentadora agradece os 24 anos que trabalho na SIC. “A aventura na SIC e na Impresa é hoje o meu horizonte e a minha aposta. O futuro é insondável e misterioso”, termina.

Leia o texto completo, aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório