Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Carolina Patrocínio declara-se ao marido

A apresentadora escreveu uma mensagem de parabéns dirigida a Gonçalo Uva nas redes sociais.

Carolina Patrocínio declara-se ao marido

Hoje, Gonçalo Uva comemora 32 anos e claro que Carolina Patrocínio não deixou uma data tão importante passar em branco.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma mensagem muito especial, onde para além de se declarar ao companheiro, o elogia pelas suas qualidades

“Haverá mais algum homem tão forte e ainda tão sensível... tão determinado e sempre tão calmo. Com tanta coragem e sensatez... com tanto talento e sem vaidade.. com confiança sem arrogância. Com tudo e ainda humilde e agradecido”, começa por afirmar.

“Parabéns @goncalouva por fazeres 32 anos sem nunca teres pisado os teus valores. Obrigada por há oito teres feito 2mil kms de carro desde França para me veres (tantas vezes). Por pores o amor e a família à frente. A vida ao teu lado é um lugar seguro que fica melhor a cada dia que passa”, termina.

Casados desde 2013, Gonçalo e Carolina têm duas filhas em comum: Diana, de dois anos e Frederica, prestes a completar sete meses.

Veja a publicação:

Haverá mais algum homem tão forte e ainda tão sensível... tão determinado e sempre tão calmo. Com tanta coragem e sensatez... com tanto talento e sem vaidade.. com confiança sem arrogância. Com tudo e ainda humilde e agradecido. Parabéns @goncalouva por fazeres 32 anos sem nunca teres pisado os teus valores. Obrigada por há oito teres feito 2mil kms de carro desde França para me veres (tantas vezes). Por pores o amor e a família à frente. A vida ao teu lado é um lugar seguro que fica melhor a cada dia que passa.

Uma foto publicada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) em Out 3, 2016 às 4:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório