Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Kim Kardashian: Todos os pormenores do assalto em Paris

Durante o roubo, Kim foi amarrada a uma banheira. Os ladrões disfarçaram-se de polícias e prenderam também o segurança da casa onde a estava hospedada.

Kim Kardashian: Todos os pormenores do assalto em Paris

Kim Kardashian foi assaltada e a imprensa internacional parou. Ou quase. É a notícia do dia, não só pelo contornos do acontecimento, como pela figura que o protagonizou. 

Ontem, dia 2 de outubro, a socialite de 33 anos estaria a descansar na casa (e não num hotel) que alugou para se hospedar em Paris. Assistiu aos desfiles dos seus estilistas preferidos, fez furor com as roupas arrojadas (ou falta delas) e voltou para a propriedade.

A decisão valeu-lhe um enorme arrependimento e momentos assustadores dos quais nunca mais se vai esquecer.

O assalto aconteceu a meio da noite, às 02:30 da madrugada. O jornal britânico Daily Mail conta que dois homens armados entraram no quarto de Kim e amarraram-na à banheira da casa de banho do quarto. Depois começaram a busca por objetos de valor.

E encontraram-nos, neste caso, joias. Não se sabe a sua quantidade, mas consta que estavam avaliadas em mais de 11 milhões de dólares, aproximadamente 10 milhões de euros. Uma grande parte (7 milhões de dólares)  estava guardada numa caixa, e o restante (4 milhões de dólares)  foi acrescentado por um anel que Kim possuía.

Para conseguirem entrar na casa, os assaltantes disfarçaram-se de polícias e amarraram o único segurança que estava à porta.

Metido ao barulho foi um fotógrafo que já está a ser interrogado pelas autoridades. Sabe-se que também ele se disfarçou de polícia para conseguir entrar num restaurante onde a socialite estava. Não se confirmou se voltou a repetir a ‘proeza’.

À CNN, a assessora de Kim confirmou o sucedido acrescentando que a socialite não ficou magoada ou ferida, pelo menos, fisicamente.

Quem não ganhou para o susto foi o marido Kanye West, que acabou um concerto à pressa assim que soube do que se tinha passado.

Felizmente ficou tudo bem. Já diz o ditado, ‘vão se os anéis, ficam-se os dedos’. Literalmente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório