Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Já nasceu o segundo filho de Carla Matadinho

A boa-nova foi dada através das redes sociais.

Já nasceu o segundo filho de Carla Matadinho
Notícias ao Minuto

06:53 - 26/09/16 por Marina Gonçalves

Fama Bebé

Já nasceu o segundo filho de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa. O casal, que já tem uma filha em comum, Letícia, de quatro anos, usou as redes sociais para partilhar a boa-nova com os seus seguidores.

Aliás, a novidade 'foi dada' pela filha mais velha através de um texto emocionante onde recorda o irmão, Paulinho, que morreu em 2010.

"Olá, sou eu... a Lee! Imaginem o que venho aqui anunciar… é isso mesmo, o meu mano Paulinho (que está no céu) tem agora dois manos na Terra, eu (a sua preferida, claro) e o meu mano mais novo, que nasceu ontem [dia 24], já a noite ia longa, e veio crescidinho e tudo", lê-se no Facebook de Carla Matadinho.

De acordo com a publicação, o menino nasceu este sábado, dia 24, com 4,215Kg. 

"(...) Soube que a minha mamã sofreu bastante e está cansada, pudera, ter um bebé maior do que eu não deve ser fácil! Eu bem os avisei! A sério, ontem de manhã, antes deles irem para o Hospital, ainda lhes disse, com o meu melhor ar dramático, para trazerem uma mana, em vez de um mano. Se ao menos me tivessem dado ouvidos.

Bom, mas agora é levantar cabeça, sacudir o pó e receber esse mano com todo o carinho! Estou tão entusiasmada para o visitar que esta noite mal dormi. O meu papá que o diga. Mas não sou só eu que estou entusiasmada, acham? Hoje de manhã, tive de tirar, quase à força, o telemóvel do meu papá, das mãos do meu avó — que estava babado — , para conseguir ver as fotos e os vídeos do meu mano. No vídeo, ele estava a chorar muito alto (estou feita…) e pareceu-me ser muito parecido com o meu papá. Confesso que senti assim, digamos, uns… ahhh... ligeiros ciúmes… enfim, adiante.

Fiquei orgulhosa por ter visto que a sua primeira roupinha foi a mesma que usei quando nasci, a que tem o Dragãozinho Azul (o meu mano Paulinho) no peito, e vai de certeza protegê-lo, como o tem feito comigo!", acrescentou. 

O nome do bebé ainda não está escolhido, visto que ainda não há "consenso" lá em casa.

"Os meus manos e eu, ficamos muito felizes por vermos o carinho que todos vocês dão aos meus papás! Obrigada a todos que os têm apoiado tanto, desde aquele dia... Ass: Lee", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório