Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Catarina Furtado elogia dedicação de Angelina Jolie para com a ONU

No centro das notícias sobre o fim do casamento da atriz norte-americana com Brad Pitt, Catarina Furtado destaca a dedicação da colega para com a ONU.

Catarina Furtado elogia dedicação de Angelina Jolie para com a ONU

Catarina Furtado e Angelina Jolie são ambas Embaixadora de Boa Vontade das Nações Unidas. No momento em que se fala da separação da atriz com Brad Pitt, a apresentadora portuguesa usou as redes sociais para destacar a dedicação da colega nas causas que abraça.

"Sou testemunha da dedicação da minha colega da ONU, Angelina Jolie, Embaixadora de Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, nas causas que abraça", começou por dizer Catarina Furtado, partilhando logo de seguida um excerto do discurso de Jolie "durante a visita a um campo de refugiados sírios": "A lacuna entre as nossas responsabilidades e as nossas ações nunca foi tão ampla. (…) São quatro milhões de refugiados sírios que são estigmatizados, rejeitados, e vistos como um fardo. As leis humanitárias internacionais proíbem a tortura, a fome, mas estes crimes acontecem todos os dias na Síria", lê-se na página do Facebook de Catarina Furtado.

Na mesma publicação, a apresentadora portuguesa não deixa os seus seguidores esquecerem-se da "crise dos migrantes" que "continua a existir".

"A crise dos migrantes deixou de fazer manchetes mas continua a existir. O sofrimento destas vítimas que, todos os dias, são obrigadas a fazer escolhas impossíveis continua sem solução. Não nos podemos ficar por esta indiferença arrepiante. Podiam ser os nossos filhos, a nossa família. Podíamos ser nós", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório