Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Camila Pitanga falou dos momentos dramáticos que viveu

A atriz viu o colega e amigo morrer sem poder fazer nada.

Notícias ao Minuto

15:05 - 19/09/16 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Ainda a recuperar do choque que viveu na última quinta-feira, dia 15, Camila Pitanga falou pela primeira vez sobre os terríveis e dramáticos momentos que resultaram na morte de Domingos Montagner.

"Acabámos as gravações e tínhamos combinado dar um mergulho no rio. Falámos com o Gabriel [Leone] e a Lucy [Alves], mas naquele momento só nós é que podíamos ir. Quando estávamos a caminho do hotel, vimos aquela praia. Íamos para outro sítio, mas ficamos ali. O motorista teve um pressentimento e ainda disse: 'porque é que nós não perguntamos [se dá para nadar ali]?'", recordou a atriz numa entrevista exclusiva dada a Sonia Bridi. 

Mas os atores decidiram arriscar. "Fomos para a direita e vimos águas paradas, lodo, e depois vimos umas pedras, o Domingos subiu para essas pedras e mergulhou. Ele foi de cabeça e eu entrei devagarinho. Reparei que havia uma pedra onde a água era mais movimentada. Estávamos a nadar a favor de uma corrente muito ligeira, muito suave", explicou.

No entanto, os atores começaram a sentir dificuldades e não conseguiam nada. "O Domingos estava mais à frente e eu atrás, tentávamos nadar, mas não conseguíamos. Quando percebi que não conseguia contrariar a corrente comecei a desesperar. Comecei a não conseguir respirar corretamente, falava sozinha, foi uma questão de segundos. Eu nem tinha noção do que estava a acontecer. Foi nesse momento que vi umas pedras e tentei chegar até lá, já que não estava a conseguir voltar para trás. Pensei que estava tudo bem e chamei o Domingos. Ele não nadava e estava assustado. Tentei ajudá-lo. Não sou heroína, longe disso. Saí da água [para cima das pedras] e peguei no antebraço dele enquanto lhe dizia que estava tudo bem. Ele não saía do lugar, não dizia nada. Foi muito estranho porque ele parecia paralisado. [...] Depois dizia: 'Eu não estou a conseguir'. Então sugeri que ele boiasse e comecei a pedir socorro, foi quando ele foi ao fundo a primeira vez. [...] Vi-o a afundar-se duas vezes. E foi aí que percebi o que estava a acontecer. Percebi que não podia ir lá porque ele não estava assustado. Foi um desespero porque eu pensava que tinha de ir, mas havia algo a dizer-me para não ir. Arranhei-me toda, bati em mim própria e não havia ali ninguém. Eu gritava e sabia que não podia ir [ajudá-lo]", contou Camila Pitanga.

A atriz disse ainda que Domingos Montagner percebeu que não podia salvar-se e, por isso, deu-lhe a oportunidade de viver.

"Em momento algum ele me agarrou, ele percebeu o que estava a acontecer. Deu-me a oportunidade de viver. [...]", disse.

Na mesma entrevista, Camila aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido, principalmente do namorado, Igor Angelkorte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório