Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Selena Gomez e Justin Bieber 'discutem' nas redes sociais

A troca de argumentos começou depois do cantor canadiano ter publicado uma série de fotos com a atual namorada. Os fãs não gostaram e Selena Gomez decidiu defendê-los.

Selena Gomez e Justin Bieber 'discutem' nas redes sociais

A relação de Selena Gomez e Justin Bieber já viu melhores dias. Pelo que consta o ex-casal teve um desentendimento nas redes sociais depois do cantor ter publicado uma fotografia com a atual companheira, Sofia Ritchie.

Tal não agradou muito aos seus fãs que desde logo o começaram a criticar. Irritado com o assunto, Bieber decidiu deixar um comentário no qual afirmou que iria tornar o seu Instagram privado: “Se vocês fossem realmente fãs então não seriam tão más para as pessoas”, referiu.

Ora, quem se veio ‘meter’ no assunto foi Selena Gomez: “Se não consegues lidar com o ódio então não publiques fotos com a tua namorada lol - deveria ser algo especial entre vocês os dois. Não sejas desagradável com os teus fãs. Eles sempre estiveram contigo antes de qualquer pessoa”, defendeu.

No entanto, Justin Bieber não se deixou ficar: “É engraçado ver pessoas que me usaram para chamar à atenção e que mesmo assim me apontam o dedo. Triste”.

Mais tarde foi a vez de Selena terminar com a discussão: “É engraçado como aquele que traiu várias vezes aponta o dedo aos que o perdoaram e o apoiaram”.

Embora a informação ainda não tenha sido confirmada, a imprensa internacional argumenta que depois disto, Bieber insinuou que Gomez o terá traído com Zayn Malik.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório