Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ana Rita Clara: "Fazia tudo de novo"

Ontem, a apresentadora celebrou dois anos de casamento com Hugo Madeira.

Ana Rita Clara vive uma fase feliz da sua vida. Esta terça-feira, dia 2, a apresentadora completou dois anos de casamento com Hugo Madeira e claro que não deixou a data passar em branco. No seu blogue, Ana fez uma declaração de amor:

“Casar os anos. Como se costuma dizer… Casar tudo e mais alguma coisa, bem amarrados, por este sentido de vida que não passa, apenas fica mais forte e intenso. Hoje celebramos 2 anos meu amor, que parecem tantos mais. Porque os dias passaram a voar, neste encantamento profundo que sinto e que alimentamos. Hoje é dia de festa sim. Mas é sobretudo o dia e a noite em que recordamos momentos inesquecíveis, únicos das nossas vidas, em que tudo ficou ainda mais bonito. Mais precioso e mais brilhante”, refere.

E acrescenta: “Fazia tudo de novo. Hoje e sempre. Replicava esses momentos, para que os minutos e as horas não mudassem. Posso pedir isso amor? Posso pedir-te isso. E querer sempre que estes dias nunca terminem. E neste ano, em que estamos a celebrar 2 anos, celebramos também este nosso filho que está quase a chegar. Uma família que cresce, que nos completa, que me faz tão feliz. Não podia querer mais. O sorriso não sai do rosto nem do coração tão facilmente… E é tão bom. Só desejo também que todos sintam o amor nas vossas vidas. É aquilo que realmente nos deve mover”.

Nas redes sociais, a apresentadora também fez questão de partilhar pormenores dos festejos que foram feitos num restaurante de luxo.

De recordar que Ana Rita Clara e Hugo Madeira estão à espera do primeiro filho em comum.

Veja as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório