Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Luana Piovani e Pedro Scooby não estão separados

A atriz partilhou um vídeo com os seus seguidores.

Notícias ao Minuto

19:10 - 02/08/16 por Marina Gonçalves

Fama queda

Foi antes de começar o primeiro dia de trabalho que Luana Piovani usou a sua página do Facebook para falar com os seus fãs e revelou que, afinal, o casamento com Pedro Sccody não chegou ao fim.

No entanto, admitiu que a sua união está a passar por uma fase difícil.

"Fico sempre surpreendia com o facto de alguém contar coisas que vê e ouve, e o facto de pegarem nessas coisas e criar uma história com começo meio e fim e publicar. (…) Essas coisas só vão fortalecendo. Num processo de fortalecimento, que é o que estamos a viver, e que é maravilhoso - de sentar para organizar as coisas, reorganizar códigos, falar de coisas boas, de coisas incómodas -, isso fortifica num grau... consolida e facilita", começou por dizer a atriz brasileira.

Luana frisou ainda que todas as relações têm a necessidade de dialogar. "Temos de nos lembrar que o outro não adivinha. É preciso conversar com amor... Porque é por aí que as coisas melhoram. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se. Está tudo bem? O que não está? Onde estou fraco que eu estou a precisar que me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos", explicou.

Recorde-se que Luana Piovani, de 39 anos, e Pedro Scooby, de 27, casaram-se em 2013. Ambos são pais de Dom, de quatro anos, e os gémeos Bem e Liz, de 11 meses.

Veja o vídeo acima!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório