Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Namorada de Brooklyn Beckham 'discute' com Khloé Kardashian no Twitter

Em causa estão as conversas entre Kanye West e Taylor Swift reveladas por Kim Kardashian este domingo.

A polémica a envolver Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West continua a aumentar. Depois da mulher do rapper ter revelado conversas entre Swift e o marido sobre a música ‘Famous’, uma das pessoas a comentar o assunto foi a namorada de Brooklyn Beckham, Chloë Grace Moretz.

Na sua página de Twitter, a atriz escreveu o seguinte: “Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do ‘buraco’ e olhar à volta para perceber o que está realmente a acontecer no mundo real. Parem de perder a vossa voz em algo tão petulante e sem importância”, afirmou.

Quem não gostou do comentário foi a irmã de Kim, Khloé que após partilhar uma foto de Chloë numa posição mais constrangedora escreveu: “É a este buraco que te referes?”. A namorada de Brooklyn de imediato respondeu: “Observando os factos: a primeira foto é minha no filme ‘Vizinhos 2’. A segunda é uma rapariga que foi injustamente fotografada”, rematou.

Por sua vez, Selena Gomez, amiga de Taylor Swift, também usou o Twitter para comentar episódio. “Há coisas mais importantes para falar... Porque é que as pessoas não podem usar sua voz para assuntos que realmente importam? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio de qualquer tipo. Esta indústria é tão dececionante no entanto...”, escreveu a cantora, que teve o seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório