Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Cena de sexo gay de Ricardo Pereira é aplaudida após gravação

A gravação ocorreu na semana passada, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Cena de sexo gay de Ricardo Pereira é aplaudida após gravação
Notícias ao Minuto

21:41 - 07/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

A Globo já gravou as imagens da primeira cena de sexo gay entre homens das novelas brasileiras que será exibida em 'Liberdade, Liberdade' na próxima terça-feira, dia 12.

Os encontros e desencontros de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), na novela, têm mexido com o público. Os atores Letícia Isnard, Bruno Ferrari e Mateus Solano, por exemplo, acompanhavam a movimentação e não escondiam a curiosidade de ver o resultado do que estava a ser gravado.

Segundo informações do jornal Extra, os responsáveis da Globo querem ver a cena antes de irem para o ar. Caio e Ricardo gravaram cenas em trajes menores.

O realizador de 'Liberdade', Vinícius Coimbra, gravou a cena com poucas pessoas no estúdio, uma prática que costuma adotar sempre em trabalhos mais complexos. A gravação levou cerca de duas horas e terminou com Caio Blat e Ricardo Pereira emocionados e sob aplausos. 

O diretor quer que o público pense em outras questões a partir da situação vivida por André e Tolentino. "A cena, creio eu, deve ir além do desejo represado, da relação homossexual destes dois personagens. Ela deve refletir o drama de cada pessoa que sofre algum tipo de repressão ou condenação social, seja por sexo, cor, religião ou qualquer outra", argumentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório