Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Ricardo Pereira na primeira cena de sexo entre homens numa novela

A cena já foi escrita pelo autor Mario Teixeira e autorizada pela direção da Globo.

Ricardo Pereira na primeira cena de sexo entre homens numa novela
Notícias ao Minuto

20:00 - 23/06/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

A Globo irá exibir no dia 12 de julho, a primeira cena de sexo entre dois homens na história das novelas brasileiras. Os protagonistas serão os atores Ricardo Pereira e Caio Blat, que interpretam, respetivamente, Tolentino e André em ‘Liberdade Liberdade’.

Segundo o site NTV, o momento não terá sexo explícito, mas será muito intenso, com beijos na boca. O guião pede "um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado". Em seguida, Tolentino "tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar [ter sexo]. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada", escreveu Teixeira.

A primeira relação sexual entre dois homens completará um ciclo que começou com o primeiro beijo gay, na novela ‘Amor à Vida’, em janeiro de 2014.

Ainda segundo a publicação, 'Liberdade, Liberdade' irá mais além. As personagens de Ricardo Pereira e Caio Blat serão atormentados com a atração e o amor que se sentem um pelo outro na trama, que se passa em 1808. Na altura, a homossexualidade era chamada de sodomia e classificada como crime de lesa-majestade, cuja punição era a morte na forca.

Os dois já protagonizaram algumas cenas de afeto que indicavam que um beijo iria acontecer. O autor Mario Teixeira escreveu acontecimentos fortes que levarão ao momento de entrega entre os dois.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório