Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de Raul Durão 'arrasa' Teresa Guilherme

"Faço questão de já agora explicar e partilhar o que esta doente mental partilhou", começou por dizer Sofia Durão.

Teresa Guilherme publicou um texto no seu site esta segunda-feira, dia 13, onde contou a história do "primeiro grande amor", o falecido jornalista Raul Durão.

No entanto, a publicação não foi bem recebida pela filha do jornalista, Sofia Durão, que usou o Facebook para deixar uma série de acusações à apresentadora.

No texto, a apresentadora refere que foi feliz com Raul, mas Sofia desvaloriza por completo esse amor. "Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu um estrelato ainda maior depois dessa grande rampa de lançamento vergonhosa! O meu pai, em vida, desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele. Penso que foram bons amigos, amantes certamente, mas não foi amada".

A filha do jornalista, que morreu em 2007, conta que a apresentadora envolveu-se com o pai, quando a sua mãe, Manuela Justino, estava grávida de si. "És uma pessoa tão doente, meu Deus! Metade do teu livro fala do meu pai, sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais".

Leia a publicação na íntegra:

"Faço questão de já agora explicar e partilhar o que esta doente mental partilhou, e já não é a primeira vez! Assim às pessoas que me ‘tagaram’ na publicação desta energúmena criatura podem ficar a saber, e também todas as outras que não sabem que o meu pai foi casado com Manuela Justino e eu sou fruto deste casamento, segunda mulher de Raul Durão!

A primeira mulher do meu pai foi a Pilar Queiroz, mãe dos meus irmãos, Mónica Queiroz durão e Pedro Durão! Estes foram os únicos casamentos de Raul durão, no entanto partilhou muitos anos da sua vida ao lado da manequim Fernanda Branco, terceira mulher do meu pai, do qual nasceu mais um irmão, o mais 'casula' mais 'novito' de todos nós Tomás Durão!

Espero que este mal intendido fique resolvido, esta criatura foi amante do meu pai, e consegui maior estrelato depois desta grande rampa de lançamento! O meu pai em vida desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele! Penso que foram bons amigos, amantes certamente algo ele via nela, mas não foi amada e foi muito difícil a minha mãe conseguir o divorcio depois disto, mas conseguiu obviamente, foi um divorcio litigioso, e a minha mãe estava grávida de mim quando descobriu esta relação!

A mim só me afeta as pessoas me identificarem neste tipo de tretas, e igualmente faz-me imensa confusão esta mulher ser tão doente! Uma obsessão toda a vida chamada Raul Durão! Enfim publico e faço questão de colocar em baixo o comentário que fiz a esta representante de autismo!"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório