Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Lançado o anúncio da banana da Madeira com Dolores Aveiro

"Quando venho à Madeira eu levo banana para Madrid, e até em Manchester levava muita banana para o meu filho comer", revela a mãe de Cristiano Ronaldo.

Notícias ao Minuto

11:23 - 20/05/16 por Marina Gonçalves

Fama queda

Não é novidade que Dolores Aveiro é a nova cara da banana da Madeira. No entanto, o que faltava era ver o anúncio, algo que já é possível.

No vídeo, que já foi divulgado na Internet, a mãe de Cristiano Ronaldo começa por relembrar a alegria de quando os filhos eram pequenos.

"Isto é a minha terra! Casei muito jovem, fui mãe muito cedo, mas tentei sempre lutar pela vida. Nunca cruzei os braços, para que nunca faltasse nada aos meus filhos. Nunca faltou o pão e a banana havia sempre na mesa. Lembro-me do tempo passado, de ver os meus filhos a pegar num pedaço de pão com banana. Era uma alegria quando eles eram pequeninos", disse.

Mas não ficou por aqui. Dolores confessa ainda que quando vem à ilha leva sempre bananas consigo. "Quando venho à Madeira eu levo banana para Madrid, e até em Manchester levava muita banana para o meu filho comer porque é um elemento muito bom".

Segundo a madeirense, "quem sabe apreciar, a banana [da Madeira] é mais doce. Mais pequenina, mas é mais doce. Tem outro sabor, outro gosto. Não tem explicação".

Dolores Aveiro finaliza o vídeo afirmando que para si, a banana "é a segunda melhor exportação da Madeira".

Recorde-se que a filha, Katia Aveiro, já tinha revelado ao Fama ao Minuto que a mãe ia "fazer uma publicidade a um produto regional da Madeira". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório