Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Apesar de achar o casamento "giro", Ana Sofia "não sonha com isso"

“Acho que as pessoas têm de estar juntas enquanto faz sentido”, disse a atriz.

Apesar de achar o casamento "giro", Ana Sofia "não sonha com isso"
Notícias ao Minuto

09:30 - 13/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Relação

Ana Sofia Martins foi convidada pela cake designer norte-americana, Julie Deffense, para a apresentação do seu livro, 'A Bíblia dos Bolos de Casamento’, que decorreu esta quinta-feira, dia 12, no El Corte Inglés, em Lisboa. Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz confessou que aceitou o convite com todo o gosto. "Quando ela me convidou para apresentar o livro fiquei super contente".

"Confesso que não fiquei surpreendida porque é uma coisa que faz sentido, no sentido de que eu sou uma cliente, portanto, quem melhor do que uma cliente para defender o que ela faz. E depois eu sou um bom garfo e adoro tudo o que ela faz, e ela é uma mulher maravilhosa. Fico muito feliz por ser minha amiga", acrescentou.

Julie vive em Portugal há 18 anos e ambas conheceram-se durante uma entrevista, feita por Ana Sofia. Desde então, são amigas. "A minha relação com a Julie é fantástica. Eu vou às festas de Natal em casa dela, encontramo-nos sempre que há tempo".

No que toca a celebrações, a atriz conta sempre com a ajuda da amiga. "Há pouco tempo o meu publicista fez anos e eu mandei fazer uns cupcakes. Quando foi o primeiro aniversário que eu comemorei com o Tomás, o meu namorado, também mandei fazer um bolo em forma de bola de basquete que é das coisas mais bonitas que vi".

No que toca a casamentos, "por enquanto acho giro. Gosto de ir a casamentos, é sempre a altura que uma pessoa come bem, dança, diverte-se, mas não sonho com isso".

No entanto, quem sabe um dia, "talvez", venha a casar-se. "As pessoas às vezes perguntam-me isso e eu digo sim e outras vezes digo que não, depende. Também não sei se vou casar com o Tomás ou se é com outra pessoa qualquer porque eu nisto sou muito pragmática. Acho que as pessoas têm de estar juntas enquanto faz sentido. Por isso é que é bom não fazer planos para o futuro. É viver sempre o presente ao máximo", defendeu.

Recorde-se que Ana Sofia e o basquetebolista Tomás Barroso namoram há dois anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório