Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"O casamento nunca esteve nos planos", mas estão muito felizes

João Mota acompanhou Mariana Monteiro no lançamento da sua nova coleção.

"O casamento nunca esteve nos planos", mas estão muito felizes
Notícias ao Minuto

12:14 - 11/03/16 por Marina Gonçalves

Fama Mariana e João

Mariana Monteiro lançou uma nova coleção esta quinta-feira, dia dez, no Hotel The Vintage House, em Lisboa, e o Fama ao Minuto esteve lá.

João Mota acompanhou a namorada e, além de elogiar a coleção da atriz, também falou sobre a relação.

O casal tem vivido dias apaixonantes e a relação vai de vento em poupa. Já moram juntos mas, segundo João Mota, "o casamento nunca esteve nos planos" de ambos. "Não é um objetivo. Nem eu nem ela damos valor ao casamento, esse valor que algumas pessoas dão", afirmou.

Ter um filho é algo que desejam, apesar de ainda ser cedo para tal. "Bebé também não está planeado. É claro que é um desejo que queremos concretizar mas ainda é cedo", confessou o namorado de Marina Monteiro brincando com o facto de admitir que têm vindo a "treinar".

Ainda é um jovem com experiências por vivenciar. O ator lembra que é "uma pessoa que tem muita coisa para aproveitar, se tiver saúde para isso. Tenho muitas experiências para viver, para quando esse momento chegar (o momento de ser pai) ser uma pessoa mais madura e com alguma experiência para passar ao meu filho e ser um excelente pai".

João Mota, que acabou as gravações para a novela 'Poderosas', da SIC, um projeto que "gostou muito" de o fazer, ainda não tem novos trabalhos definidos. No entanto, "poderão surgir algumas coisas". Mas, se isso não acontecer, a sua agência tem um plano de formação traçado e "será isso que vai acontecer". Sendo que ainda não sabe se a formação passa por fazê-la cá ou fora de Portugal. "O futuro está dependente de algumas coisas" e para já não pode adiantar mais pormenores. Estes últimos meses tem aproveitado para viajar, estar com a família e amigos.

Em relação à nova coleção de Mariana Monteiro em parceria com Rufel, João Mota elogiou o trabalho da amada. "Ela gosta bastante de malas são a cara dela, escolheu tudo pormenorizadamente. Eu não sou a melhor pessoa para avaliar mas acho que estão muito bonitas".

Apesar de achar que não precisa de muitos cuidados porque "é muito bonita", o ator confessou que a atriz é "muito vaidosa e gosta de cuidar a imagem".

No que toca a oferecer presentes, Mota admitiu que "ela tem tudo e um gosto particular". "Normalmente é por intuição ou quando não a tenho, tento inventar alguma coisa, mas sou mau para oferecer presentes", afirmou.

Um dos primeiros presentes que lhe ofereceu foi um par de ténis, o que não deixou a atriz muito agradada. "Foi dos primeiros presentes que lhe dei. Eu gosto muito de sapatilhas e ofereci-lhe umas e ela não gostou nada. E pronto, eu fiquei triste porque eu gostava imenso delas", contou.

Apesar de já ter errado muitas vezes, ultimamente começou a acertar nos presentes certos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório