Concorrentes de 'Casa dos Segredos' em reality show internacional

O programa vai passar por 50 localizações diferentes, entre elas, Madrid e a ilha Mikonos, na Grécia.

Notícia

© Reprodução/ MTV

Mariline Rodrigues com Elsa Pereira
28/01/2016 10:20 ‧ 28/01/2016 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama

Televisão

Jessica Gomes, Carlos Sousa e Joana Longoria foram os três selecionados para participar no reality show 'MTV Super Shore'. Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' fizeram uma participação especial no formato, como informa o site do canal de entretenimento e música.

"Eles foram passar um fim de semana na casa da loucura - também conhecida como a casa do MTV Super Shore (…) Álcool, festas e alguns momentos bem picantes - há disto e muito mais", lê-se.

Supõem-se que as cenas já foram gravadas, tendo em conta, que Jessica está neste momento no programa da TVI, 'A Quinta'.

A primeira temporada do 'MTV Super Shore' vai durar um mês e será exibida na Europa e América Latina. Tem estreia marcada para o dia 3 de fevereiro, às 22:00. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas