Ronaldo surpreendido com o seu reconhecimento público em Miami

O jogador aproveitou a pausa na liga espanhola.

Notícia
AnteriorSeguinte

©

Notícias ao Minuto
24/12/2015 11:20 ‧ 24/12/2015 por Notícias ao Minuto

Fama

Jogadores

Cristiano Ronaldo viajou para Miami, Estado Unidos, e aproveitou para assistir ao jogo da NBA entre os Miami Heat e os Detroit Pistons e conheceu o basquetebolista Luol Deng. O jogador não deixou passar em branco esse momento e fez questão de o partilhar com os seus seguidores.

"Obrigada aos rapazes pela hospitalidade. Prazer em conhecer-te bro (irmão)", escreveu o madeirense na legenda da fotografia publicada no seu Instagram.

De acordo com o Jornal de Notícias, o Ronaldo assistiu à partida na companhia de amigos, entre os quais Ricardo Refuge, e foi surpreendido com uma mensagem que passou nos ecrãs gigantes. “A superestrela de futebol Ronaldo encontra-se entre o público”.

O internacional português recebeu ainda uma t-shirt personalizada das mãos das duas “cheerleaders” do Miami Heat. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas