A socialite não pretende falhar nos festejos do evento que ocorre durante a próxima semana mesmo encontrando-se a lutar contra a infeção que contraiu durante uma visita ao seu ex-marido Lamar Odom, no hospital.
“O jantar de Ação de Graças este ano é em minha casa. Esta é a segunda vez que vou cozinhar para todos e gosto muito desta minha tradição”, disse.
A socialite de 31 anos recorreu ao seu site para revelar também de que forma prepara este dia.
“Começo a preparar a Ação de Graças antes da data. No próprio dia começo logo às 7h. Simplesmente adoro e divirto-me a cozinhar”, revela, acrescentando ainda que centros de mesa com flores são um dos objetos que não falham na sua mesa.
O maior esforço dos preparativos consistem em surpreender a sua irmã Kim Kardashian com o menu, dado que a mulher de Kanye West não é fã da comida tradicional desta época festiva.
“Na verdade não gosto de tudo no dia de Ação de Graças. Gosto da tradição e gosto de estar com a família mas não sou grande apreciadora da comida por isso nunca fico muito tentada. Já no Natal adoro os doces”, disse Kim Kardashian.