50 Cent revela que melhorou no sexo depois de ser baleado

Juntamente com a atriz Julie Walters, da saga Harry Potter, Michael Fassbender e Kate Winslet, o rapper contou mais detalhadamente a história por da música ‘9 Shots’ (9 tiros, em português).

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
11/11/2015 21:00 ‧ 11/11/2015 por Notícias ao Minuto

Fama

Curiosidades

Em entrevista ao programa 'The Graham Norton Show', O rapper 50 Cent causou polémica ao afirmar que um dos tiros que o atingiu beneficiou-o no sexo.

"Eu estava a tentar escrever uma música que conceitualmente fosse definir mais de quem eu sou. Então, para 'Nine Shots', eu escolhi nove momentos dolorosos por que eu passei em minha vida e usei o tiro como uma metáfora", acrescentou 50 Cent.

Questionado pelos convidados em que partes do corpo tinha sido atingido, o rapper respondeu:

"Tive alguns que atingiram as minhas pernas, as minhas mãos, mas houve um que atravessou a minha cara e alguns fragmentos ainda estão na minha língua. Isso atrapalha um pouco na hora de falar, mas é ótimo para o sexo oral", confessou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas