Morreu Laura Antonelli, a ‘sex symbol’ do cinema erótico italiano
As causas da morte ainda não foram apuradas.

© D.R
Laura Antonelli, um dos maiores símbolos sexuais italianos foi encontrada morta esta manhã em sua casa, na cidade de Roma. O corpo terá sido encontrado pela sua assistente que de imediato contatou os serviços sanitários, conforme noticia o Expresso.
As causas da morte ainda são desconhecidas, pelo que a família aguarda neste momento, que seja realizada a autópsia.
Laura Antonelli morre assim ao 73 anos de idade. A atriz ficou conhecida após a sua participação no filme “A Malícia”, o qual teve muito sucesso em Portugal, logo após a ditadura.
Os últimos anos vividos por Laura Antonelli não foram fáceis. Em abril de 1991 foi apanhada com 36 gramas de cocaína em sua casa. Para além disso, submeteu-se a uma operação plástica que correu mal e que lhe desfigurou a cara.
Descarregue a nossa App gratuita
Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.comRecomendados para si
Leia também
Últimas notícias
Newsletter
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.