Há uns tempos, Kim Kardashian queria ‘quebrar a internet’ com uma capa de revista onde surgia nua, mas esta segunda-feira foi o seu padrasto que, vestido, conseguiu o feito.
Caitlyn Jenner, antes conhecida como Bruce Jenner, fez ontem a sua primeira aparição pública na capa da revista Vanity Fair e as vozes de apoio não se fizeram esperar.
Comecemos pela família: Kendall Jenner escreveu no Twitter: “Voa livre, agora, como um pássaro”; Kim Kardashian escreveu: “Linda! Sê feliz, orgulha-te, vive a vida conforme desejas!”; Khloé escreveu: “Nós temos a vida que temos porque tu foste forte o suficiente para a viver! Não podia estar mais orgulhosa! Caitlyn…”; e Kylie Jenner publicou a imagem no Instagram com a legenda “o meu anjo no mundo”.
A atriz Ellen Page partilhou a ligação da capa da revista com um emoji de um coração, denotando orgulho para com a coragem demonstrada por Caitlyn Jenner. Recorde-se que Ellen Page assumiu a sua homossexualidade no ano passado e sempre foi uma defensora do direito à diferença, batalhando pelo fim do preconceito, seja de que ordem for.
Juntaram-se a Ellen as atrizes Emmy Rossum e Kerry Washington, partilhando a imagem da revista com palavras de apoio e de força, sendo que Emmy até utilizou a hashtag #callmecaitlyn (‘chamem-me Caitlyn’).
As apresentadoras Tyra Banks e Ellen DeGeneres também mostraram o seu apoio. DeGeneres, outra grande defensora pública pelo direito à diferença, escreveu: “A minha esperança para o mundo é que todos possamos ser corajosos como Caitlyn Jenner”.
Lena Dunham, atriz e argumentista da série ‘Girls’, partilhou uma das imagens da revista no Instagram com uma legenda retira de uma conhecida canção de Shania Twain: “A melhor coisa de se ser mulher é o privilégio de nos podermos divertir”.
Miley Cyrus também não ficou indiferente: “Eu amo a Caitlyn”, escreveu na legenda da imagem partilha no seu perfil de Instagram.