David Arquette explicou que a parte mais difícil de aceitar a transformação do seu irmão para o género feminino foi o facto de ter que passar a chamá-lo de irmã. O ator, que viu de perto a transformação de Robert, diz identificar-se com a família Jenner-Kardashian.
Questionado sobre a situação de Bruce, David revelou ao Access Hollywood que "é uma coisa tão pessoal, mas que deve ser muito difícil para todos. "Ele parece ser um homem, mulher, muito simpático".
"Para ser honesto, uma das partes mais difíceis foi passar a chamar o meu irmão de irmã. Mas faço o que a deixar mais confortável", afirmou.
O ator de 43 anos disse ainda que aprendeu "apenas a crescer e aceitar" a situação da sua irmã. "É família, temos de lidar com todos os tipos de coisas", frisou.
David - que tem a filha Coco de dez anos com a ex-mulher Courteney Cox e o filho de 11 meses, Charlie West, com a sua nova mulher Christina McLarty - congratulou as novas gerações por aceitarem mais facilmente que as pessoas que mudem de sexo.
"Gosto desta nova era da nossa sociedade, onde aceitamos e compreendemos mais a diversidade. Isso faz com que o nosso mundo seja mais colorido. A não ser que não sejamos boas pessoas e que o intuito seja prejudicar os outros", rematou.