Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Zoe Kravitz sofreu de distúrbios alimentares

A filha de Lenny Kravitz revelou que sofreu de distúrbios alimentares quando era adolescente. A jovem contou ainda que se sentia frustada por não se parecer com as modelos das revistas.

Zoe Kravitz sofreu de distúrbios alimentares
Notícias ao Minuto

15:37 - 09/03/15 por Showbiz 

Fama investigação

Zoe Kravitz sofreu de anorexia e bulimia quando era adolescente.

A atriz admitiu que foi vítima de sérios distúrbios alimentares entre os 13 e os 17 anos porque se sentia frustrada com a aparência.

Em entrevista à revista 'You' contou que era bulímica. "Eu era bulímica e anorética. Sentia que a comida tinha um enorme poder sobre mim. Em vez de olhar para a comida de uma certa forma, sentindo-me grata por alimentar o meu corpo, olhava para ela de uma forma estranha. A comida tornou-se uma inimiga e isso é algo muito triste. Tem muito a ver com a raiva", revela Zoe.

A jovem de 26 anos, filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, explica que a doença teve início quando começou a comparar-se com modelos, o que fez com que se sentisse "de fora". "Ficava com raiva por não ser parecida com as modelos das revistas, torturava-me, não me sentia atraente", indica.

Mas com o passar do tempo, acabou por conseguir vencer esta doença e foi assim que decidiu respeitar o seu próprio corpo. Agora, faz questão de se alimentar muito bem.

"Fiz terapia, mas para ser honesta não foi isso que me ajudou. Tinha muitas recaídas. Cheguei a um ponto em que tive de tomar uma decisão. Tem que haver força de vontade. Agora, estou a trabalhar e respeitar o meu corpo. Não sou magra, sou saudável", conclui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório