Jennifer Aniston foi alvo de críticas pela viúva do seu ex-namorado, depois de ter confessado que Daniel McDonald tinha sido o seu “primeiro amor”. Numa entrevista recente, a atriz revelou que sentiu que o seu noivo, Justin Theroux, foi um presente de um dos seus ex-parceiros, que morreu devido a um cancro no cérebro.
No entanto, a viúva de Daniel McDonald, Mujah Maraini-Melehi, condenou a atriz, de 45 anos, numa mensagem publicada no Facebook, onde escreveu: "Por favor, respeite o nosso amor e, sobretudo, a nossa perda. As crianças perderam o pai. Eu perdi o meu parceiro".
"Lamento que a Jennifer não tenha percebido o tesouro que Daniel era quando teve a oportunidade, muito antes de ele e eu nos conhecermos e muito antes de ele morrer", continuou.
"Dói-me ler as manchetes que dizem que Jennifer perdeu Daniel tragicamente quando ela não estava presente durante a sua longa e difícil doença. Dito isto, talvez, um presente de Daniel tenha sido ensiná-la a amar e apreciar Justin Theroux", concluiu a viúva.
Daniel - cuja relação com Jennifer terminou em 1994 - morreu em 2007, aos 46 anos, e era um artista regular na Broadway, além de fazer várias aparições em séries de TV.