Amy Poehler faz topless para relaxar

Amy Poehler fazia topless para se sentir "mais inspirada" no período em que escreveu o seu novo livro.

Amy Poehler faz topless para relaxar

© Reuters

Showbiz
11/12/2014 07:25 ‧ 11/12/2014 por Showbiz

Fama

Livros

A atriz e humorista de 'Saturday Night Live' revelou que ficava parcialmente nua quando precisava de escrever os capítulos do seu novo livro 'Yes, Please', publicado em outubro deste ano.

"Descobri que escrever de topless é relaxante", disse em entrevista a Ellen De Generes, apresentadora norte-americana. Amy tentou explicar como este hábito começou: "Não me lembro muito bem como foi, mas acho que tudo começou por acidente", disse.

"Acho que um dia estava a sair do banho e resolvi começar a escrever logo de seguida, quando vi que estava sem nada na parte de cima pensei 'ah, isto é bom'".

A atriz revelou também que depois de algum tempo percebeu que o topless estava a ajudá-la a ganhar inspiração para o livro. "Há dias em que nada se passa na nossa cabeça e é um sacrifício terminar um capítulo, por isso passei  a agradar-me ficando quase nua". 

Num dos trechos do seu livro, Amy, que aos 43 anos é mãe de dois meninos, conta alguns segredos sobre a sua vida, nomeadamente que adora mexer em objetos de outras pessoas e que não sente nenhum remorso em fazê-lo.

"Realmente faço isso! Se me convidarem para ir às vossas casas, vou vasculhar tudo, ponto final", afirmou, sem vergonha alguma, durante o programa de De Generes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas