A atriz e humorista de 'Saturday Night Live' revelou que ficava parcialmente nua quando precisava de escrever os capítulos do seu novo livro 'Yes, Please', publicado em outubro deste ano.
"Descobri que escrever de topless é relaxante", disse em entrevista a Ellen De Generes, apresentadora norte-americana. Amy tentou explicar como este hábito começou: "Não me lembro muito bem como foi, mas acho que tudo começou por acidente", disse.
"Acho que um dia estava a sair do banho e resolvi começar a escrever logo de seguida, quando vi que estava sem nada na parte de cima pensei 'ah, isto é bom'".
A atriz revelou também que depois de algum tempo percebeu que o topless estava a ajudá-la a ganhar inspiração para o livro. "Há dias em que nada se passa na nossa cabeça e é um sacrifício terminar um capítulo, por isso passei a agradar-me ficando quase nua".
Num dos trechos do seu livro, Amy, que aos 43 anos é mãe de dois meninos, conta alguns segredos sobre a sua vida, nomeadamente que adora mexer em objetos de outras pessoas e que não sente nenhum remorso em fazê-lo.
"Realmente faço isso! Se me convidarem para ir às vossas casas, vou vasculhar tudo, ponto final", afirmou, sem vergonha alguma, durante o programa de De Generes.