Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Lana del Rey 'violada' em vídeo de Marilyn Manson

‘Sturmgruppe’ é um pequeno filme de pouco mais de dois minutos, mas intensos o suficiente para se ficar colado ao ecrã. A autoria foi de Marilyn Manson, mas é Lana del Rey, cantora e ex-namorada, que mais chama a atenção.

Notícias ao Minuto

13:35 - 20/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Filmes

Foi hoje divulgado um pequeno filme de Marilyn Manson, dirigido por Eli Roth. Trata-se de um vídeo intenso, com poucos mais de dois minutos, sem voz e apenas com uma calma, mas arrepiante, música de fundo.

Lana del Rey é a protagonista e acredita-se que o filme tenha sido realizado em 2013, altura em que Marilyn e cantora namoravam.

No vídeo, intitulado de 'Sturmgruppe', ganha destaque o momento em que a cantora é violada. A cena não é demasiado explicita, mas percebe-se a intenção do homem que a ‘ataca’ e o momento em que o ato é praticado. Apenas com uma camisola e umas cuecas, Lana aparece numa cena a preto e branco.

Ao estilo de Marilyn Manson, o vídeo mostra ainda a mistura de cenas e contextos, de personagens aberrantes e animais. De notar ainda a presença de balões com a palavra ‘Rape’ (que em português significa ‘violação’) e de uma mulher, com sangue na cabeça, que parece tentar afogar-se.

Segundo o The Mirror, Eli Roth diz que o filme é “tão doentio que esteve trancado num cofre durante mais de um ano”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório