Agir e Catarina Gama já sabem o sexo do primeiro filho em comum. A dentista e o músico fizeram uma festa de revelação e partilharam a novidade nas redes sociais.
"É uma menina", escreveram os dois na legenda do vídeo da página de Instagram onde mostram o momento em que foram largados confetis cor-de rosa na festa.
"Woooow parabéns!!! O melhor da vida começa agora!!"; "Parabéns aos dois"; "Muitos parabéns, uma menina. Enganei-me bem, sempre pensei ser um rapaz porque você está linda, a barriga parece de rapaz, maravilhoso, que tenha muita saúde, e seja muito feliz", são alguns dos comentários que é possível ler na publicação.
Foi no dia 9 de setembro, data de aniversário de casamento do casal, que os dois anunciarama os seguidores que aguardavam ansiosamente a chegada do primeiro filho em comum.
"Há oito anos, neste exato dia, dissemos 'sim' um ao outro. Hoje, dizemos 'sim' ao desconhecido que virá. Desconhecido esse que, mesmo vindo de nós, terá vida própria. Andará pelos seus próprios pés e será da sua própria cabeça. Seremos amparo, seremos colo e seremos chão. O caminho, esse, será teu para trilhar.
Não seremos perfeitos. Iremos aprender a cuidar, assim como tu irás aprender a andar. Tal como tu, também nós teremos as nossas dores de crescimento. Noites mal dormidas, mas com propósito. Ainda sem nome, mas já com significado. O nosso mundo acabou de ganhar mais cor.
Não foi fácil. Deste luta. Demoraste. Mas, agora que chegaste, estamos aqui fora, à tua espera", escreveram os dois na legenda da partilha.
Bárbara Bandeira será a madrinha da bebé. A cantora partilhou uma story a contar a novidade onde aparece com o seu namorado Dillaz, Agir e Catarina Gama. Bárbara segura uma ecografia na mão e escreveu na legenda da imagem: "P.S. Sou madrinha", confirmando, desta forma, que foi a escolhida pelo casal para ter este importante papel na vida da criança.