Foi com grande emoção que o cantor Agir e a mulher Catarina Gama anunciaram a gravidez do primeiro filho em comum esta terça-feira, 9 de setembro.
Os artistas estão casados há oito anos e aproveitaram o dia da celebração para revelar a boa notícia nas redes sociais.
As reações não se fizeram esperar e há uma muito especial: a da madrinha do bebé, Bárbara Bandeira.
Na legenda da partilha do casal a cantora escreveu: "Já posso contar ao mundo que sou madrinha? Obrigada. Amo-vos para sempre", referiu.
Mais tarde e já nas suas redes sociais, a artista partilhou uma story com uma foto muito especial. Na imagem aparece Bárbara, o seu namorado Dillaz, Agir e Catarina Gama. A cantora segura uma ecografia na mão e escreveu na legenda da imagem: "P.S. Sou madrinha", confirmando desta forma que foi a escolhida pelo casal para ter este importante papel na vida da criança.
© Instagram Bárbara Bandeira
O anúncio da gravidez de Catarina Gama foi feito de forma muito original. O casal publicou um vídeo em conjunto no Instagram onde é possível ver a barriguinha da influencer e dentista num vídeo. Na legenda desta partilha é referido que a gravidez era há muito desejada e que não tinha sido fácil.
"Há oito anos, neste exato dia, dissemos 'sim' um ao outro. Hoje, dizemos 'sim' ao desconhecido que virá. Desconhecido esse que, mesmo vindo de nós, terá vida própria. Andará pelos seus próprios pés e será da sua própria cabeça.
Seremos amparo, seremos colo e seremos chão. O caminho, esse, será teu para trilhar. Não seremos perfeitos. Iremos aprender a cuidar, assim como tu irás aprender a andar. Tal como tu, também nós teremos as nossas dores de crescimento.
Noites mal dormidas, mas com propósito. Ainda sem nome, mas já com significado. O nosso mundo acabou de ganhar mais cor.
Não foi fácil. Deste luta. Demoraste. Mas, agora que chegaste, estamos aqui fora, à tua espera", pode ler-se na legenda.
Quem também fez questão de reagir a esta novidade foi a mãe do cantor, a atriz Helena Isabel. "Parabéns da vovó!", escreveu, mostrando que está 'babada'.